29 de jul. de 2019

Quisera eu

Ah, linda moça, eu fico querendo, mas tenho receio de ir te falar
Vai que está ocupada ou dando risada com alguém acolá
Mas quando eu bebo uma dose, arranjo coragem pra te procurar
Arrisco, digito intenções, falo qualquer bordão pra te impressionar

Você me dá um barato do balaco baco, que nem ácido deu
Quisera entender esse lance, se vai virar romance, quisera eu
Chamei pra armar um esquema, mas você cansada pediu pra pensar
Nem acreditei, quando o celular apitou com você dizendo, que ia se arrumar

Ah, me perdoa, é que contigo, o tempo voa
Já são 5 da manhã, essa nossa embriaguez destoa
E se eu acordar, sei que vou estar rindo à toa, à toa

Ah, me perdoa, é que contigo, a direita esquerda
Acabei de chegar em casa, mas bem que queria estar na sua
Amanhã já chegou, que sonho bom.

Nenhum comentário: